- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 276
Apartamento com vista para o Mar na Vila Atlântica, Mongaguá.
Desfrute do estilo de vida à beira-mar neste deslumbrante apartamento de 2 dormitórios, incluindo uma suíte, localizado na pitoresca Vila Atlântica, em Mongaguá. Com uma vista panorâmica do oceano, este imóvel oferece conforto e comodidade para você e sua família.
Piscina Adulto e Infantil com Deck para Relaxamento , salão de Jogos para Diversão em Família , Brinquedoteca para os Pequenos, Solarium para desfrutar do Sol e hall social decorado para impressionar seus visitantes.
Estilo de vida à Beira-Mar: celebre ao acordar todas as manhãs com o som das ondas e desfrutar de passeios à beira-mar sempre que desejar. Este apartamento oferece uma oportunidade única de viver em um paraíso à beira-mar, com todas as comodidades ao seu alcance.
Se você está buscando comprar um apartamento em Mongaguá, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende sua visita. Este pode ser o começo de uma nova fase na sua vida!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 7hPTKzMbbu5s3VOD