Apartamento para venda em Jardim Scomparim de 48.00m² com 2 Quartos e 3 Garagens
Avenida Pedro Botesi, 2600, Jardim Scomparim, Mogi Mirim/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1540350-1
Apartamento à Venda no Condomínio Sylvia Matta em Mogi Mirim: Apto térreo com 2 dormitório, sendo 1 banheiro, sala de jantar e TV com vista para o bosque, cozinha planejada, lavanderia.
A residência conta também com armários em um dos quartos, garagem para 3 veículos, sendo uma vaga coberta e demais descobertas, lindo bosque dentro do condomínio.
A área de lazer conta com parquinha e quadra poliesportiva, salão de festas e muito mais.
Localizada na região comercial e de fácil acesso à rodovia SP340, próxima de escolas, restaurantes e comércios e ao lado da Havan e Atacadão.
Para mais informações: (19) 9 Roni Bastos Imóveis CRECI:126990-F
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Salão de festas
Segurança 24h
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Pedro Botesi, 2600
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Scomparim
Transporte
Transporte na região do Jardim Scomparim
Mercados
Mercados na região do Jardim Scomparim
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.