Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim Selma de 51.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens
Endereço indisponível Jardim Selma, Mogi Guaçu/SP
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1578026-1
Venha conhecer o seu novo lar! Apartamento novo, localizado em um conjunto de apenas 4 unidades, proporcionando mais tranquilidade e privacidade para você e sua família.
Com 2 quartos, sala espaçosa, cozinha arejada, banheiro, garagem para 2 carros e um lindo Garden exclusivo de 30 metros quadrados só para você relaxar e aproveitar os momentos ao ar livre.
Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e vias de acesso.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar especial, agende já a sua visita e se encante com esse belo apartamento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.