- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP59676
Apartamento no condomínio Square Residence Vila Oliveira 48m² área construída.
2 Dormitórios, Sala, Varanda, Cozinha, Área de serviço, Banheiro e 1 vaga de garagem.
Este imóvel se encontra em perfeito estado, bem arejado, pronto para a sua moradia.
Condomínio dispõe de: Brinquedoteca, espaço delivery, piscina adulto/ infantil, SPA com deck, PIT FIRE, Espaço gourmet, academia, playground, salão de festas, salão de jogos, bicicletário. É preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Localização privilegiada: atrás do colégio São Marcos
Próx: a padaria Flor de Mogi, supermercado d avó , 10 min do shopping de Mogi a pé e universidade de Mogi das Cruzes, acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Você conta com os serviços opcionais como: Assessoria imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação, Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito, Além de todos os nossos suportes do nosso time de especialista no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J