- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 232
Apresentamos este incrível apartamento de alto padrão no Helbor Passeo Patteo Mogilar, no bairro Vila Mogilar, com 2 suítes e 2 banheiros, pronto para encantar os mais exigentes gostos.
Apartamento com sala estendida cuidadosamente mobiliada integrada a cozinha gourmet com armários planejados.
O escritório também possui armários planejados.
Localizado em um condomínio repleto de opções de lazer, como brinquedoteca, campo de futebol, churrasqueira, espaço gourmet, playground, portaria 24 horas, praça, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas, você e sua família irão desfrutar de momentos inesquecíveis sem precisar sair de casa.
Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, garantindo comodidade e praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Venha morar com estilo e conforto em um dos melhores bairros de Mogi das Cruzes. Aguardamos por você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: dWtFyJXfLKfC4LM9