- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 4392
Excelente oportunidade de adquirir um imóvel no Damebe Duetto Residence. Completamente mobiliado e decorado (porteira fechada) possui 2 suítes e 2 vagas de garagem, o imóvel conta com móveis planejados e móveis soltos da Arquitetá, Mobilare e Curadoria Nacional, todos assinados por designers de prestígio como Aristeu Pires, Ronald Sasson e Estúdio Bola. Os eletrodomésticos são de marcas de alta qualidade e os revestimentos em mármore são da renomada Dekton Consentino.
A climatização do apartamento é garantida por ar-condicionado Daikin. As persianas são automatizadas. Automação Home Assist, e o sistema de sonorização AAT, com subwoofer na sala. Os acabamentos em revestimentos são Portobello e a fechadura é eletrônica. Com espelhos VidroTec Drop, garantem um padrão elevado de qualidade e segurança.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
O Damebe Duetto Residence está localizado próximo à praça mais famosa de Mogi das Cruzes, atendendo ao desejo de morar em um dos endereços mais completos da cidade. Construído em um terreno de 8.913,51 m2, com uma área total de construção de 32.029,11 m2, o condomínio possui 20 pavimentos e 240 unidades, sendo 4 apartamentos por andar.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa com portaria 24 horas e monitoramento por câmeras. As comodidades incluem 2 salões de festas, playground, quadra de vôlei de areia, área de relaxamento, piscina adulto e infantil (coberta e aquecida), vestiários para as piscinas, sala de estética, sala de ginástica, musculação, sala de games/internet, brinquedoteca, vagas para visitantes, quadra poliesportiva, campo de futebol, sauna seca e a vapor, solário, espaço gourmet, bicicletário, redário, sala de estudo, spa center, jardim zen, home cinema e sala de jogos.
A localização do Damebe Duetto Residence é uma das mais desejadas de Mogi das Cruzes, em frente à Praça Assunção Ramires Eroles, conhecida como 'Praça do Habib's'. Situado na Vila Mogilar, a praça arborizada oferece playground, academia para a terceira idade e espaço livre para atividades ao ar livre, como passeios com pets, corridas e caminhadas. O condomínio também está próximo das Universidades Mogi das Cruzes, Braz Cubas e Fatec, Mogi Shopping, Rodoviária, Estação de Trem Estudantes, Parque Centenário, supermercados, academias, farmácias, restaurantes, padarias, escolas e oferece fácil acesso às principais vias da cidade.
Chave do anúncio: Yfc5oCsw6jgVjeVY