Venda

R$ 185.000

Condomínio

R$ 330/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda de 48m² com 2 quartos em Mogi das Cruzes/SP.

  • Area útil  48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0039

Apartamento a venda de 48m² comem Mogi das Cruzes/SP.

O Residencial Recanto dos Pinheiros é o lugar perfeito para você e sua família. Com 02 dormitórios, 01 banheiro e 01 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

O condomínio oferece ainda mais comodidade, como portão eletrônico para garantir a sua segurança e a de sua família.

E a localização não poderia ser melhor: próximo ao Parque da Cidade, Restaurantes, Padarias, Escolas, Farmácias, Shopping Center e Supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

*** Último andar , sem vizinhos em cima e ótima privacidade sem janelas de frente
**** Tenho pisos laminados já no local para instalar

>>>>>FINANCIA<<<<<

Não perca essa oportunidade e agende já sua visita!!!

José Santos
(11)9
(11)9
(11)9

Descrição completa

Área comum

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.