Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Manhattan - Apartamento com dois dormitórios à venda, 55 m² por R$ 265.000 - Parque Residencial Manhattan - Mirassol/SP
Avenida Fernando Antonio Vendramini, Parque Residencial Manhattan, Mirassol/SP
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0012
Apartamento à venda no Condomínio Parque Manhattan, em Mirassol/SP- Todos os cômodos com móveis planejados,- Portas de correr em MDF, - Sala, cozinha e banheiro com porcelanato,- Dois quartos, com piso laminado,- Banheiro com box de vidro fumê ate o teto,- Permanecerá no apartamento todos os utensílios embutidos; como micro-ondas de inox, forno a gás de inox, coifa de ilha inox e cooktop, -Cortinas na sala, quartos e cozinha,-Ar condicionado,-Iluminação com sanca de gesso e LEDs,- Lustre de cristal na sala e quartos. Venha conhecer este imóvel, não perca esta oportunidade!! Agende sua visita!! CRECI: 46437J
Chave do anúncio: 29VOmYRP8tN1DjYk
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Bicicletário
Interfone
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.