Venda R$ 165.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Marília-SP, bairro Vereador Eduardo Andrade Reis: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga, 48,86m².
Endereço indisponível Vereador Eduardo Andrade Reis, Marília/SP
Area útil 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00764
XXX-Não perca a oportunidade de adquirir este lindo apartamento localizado em um dos bairros mais promissores da cidade. Com 2 quartos espaçosos, uma sala aconchegante, um banheiro moderno e uma vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com seus 48,86 m2 de área, este apartamento é ideal para casais, famílias pequenas ou até mesmo para quem busca um investimento seguro e rentável. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas e uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e transportes públicos.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste imóvel encantador. Garanta já o seu novo lar e comece a desfrutar de todo o conforto e comodidade que este apartamento tem a oferecer. Venha viver os melhores momentos da sua vida aqui!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.