Venda R$ 482.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 69 m² por R$ 482.000 - Jardim Maria Izabel - Marília/SP
Endereço indisponível Jardim Maria Izabel, Marília/SP
Area útil/total 69m² / 104m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0060_GOLDE
Um empreendimento Inovador inteligente de alto padrão com o melhor custo e benefício com energia fotovoltaica que economiza 90/de energia não perca tempo e adiquira o seu aqui na GoldenLocalizado na região mais valorizada de Marília, e a duas quadras do Esmeralda Shopping, o edifício apresenta uma área de lazer e convivência suspensa em um mezanino, conferindo maior privacidade, iluminação e vista privilegiada, inovações tecnológicas, como energia fotovoltaica e portaria com acesso remoto e arquitetura arrojada.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Aquecimento
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.