Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro Jardim Alvorada em Marília/SP
Endereço indisponível Jardim Alvorada, Marília/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0139_GOLDE
Apartamento à venda em Marília-SP! Com 2 dormitórios e 1 banheiro, essa incrível propriedade oferece uma área privativa de 65m², perfeita para quem deseja conforto e (link removido) em uma região privilegiada, você terá acesso a diversos estabelecimentos próximos. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance!Além disso, o apartamento conta com uma piscina, perfeita para relaxar e se refrescar nos dias mais quentes. Ideal para famílias ou para quem busca um espaço aconchegante para receber amigos e (link removido) todas essas características, esse apartamento é uma oportunidade única para quem quer investir no seu próprio imóvel. Garanta já o seu espaço. Entre em contato conosco e agende uma visita. Nossa equipe estará pronta para atendê-lo e esclarecer todas as suas dúvidas.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quadra de Esporte
Área comum
Quadra poliesportiva
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.