- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00180
Venha morar em um dos melhores condomínios de Jundiaí! Este lindo apartamento no Residencial Imperator é a opção perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade.
Com 54m², o apartamento possui 2 dormitórios com armários planejados, sala ampla com gesso rebaixado e spots, varanda com vista para o pôr do sol, cozinha completa com armários planejados e eletrodomésticos, banheiro com box de vidro e 01 vaga de garagem.
Além disso, o condomínio oferece portaria 24hrs e uma área de lazer completa com salão de festas, playground, espaço pets, brinquedoteca e quadra esportiva. Tudo isso em uma localização privilegiada, próxima a praças, parques, escolas, mercados, restaurantes e principais rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Não perca essa oportunidade! IPTU 2024 já pago, Documentação em ordem. Agende sua visita e apaixone-se por este maravilhoso apartamento!
Glauci Andrade (11)9
CRECI 212863-F