Apartamentos para venda em Jundiaí no bairro Retiro
Endereço indisponível Retiro, Jundiaí/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1530268
Apto Reserva do Japi Cond Algodoeiro- 2 dorms sala, cozinha e wc, com armários, 01 vaga
Terceiro andar prédio de escada
Aceito permuta com casa até R$ 450 mil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Retiro
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Retiro
Transporte
Transporte na região do Retiro
Mercados
Mercados na região do Retiro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.