- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00407
Vende- se Bellacqua Apartamento andar alto vista Sol da Manha
Excelente oportunidade! Estou fazendo a cessão de direitos para um novo proprietário deste incrível apartamento no condomínio, que será entregue em Setembro de 2024. Estou com as chaves em mãos para visitação, entre em contato para mais informações e não perca essa chance única!
O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampliada, banheiro social, sacada gourmet, cozinha, lavanderia e garagem coberta com 2 vagas ao lado do elevador, no 1º subsolo. Além disso, está localizado no último andar (9º), proporcionando mais privacidade e uma linda vista. A personalização feita pela construtora inclui sala ampliada e banheiros com teto rebaixado, trazendo ainda mais requinte ao imóvel.
A suíte possui sacada, espaço para ar condicionado nos dormitórios e janelas com persianas, garantindo conforto e praticidade. O apartamento está pronto para reforma e moradia, possibilitando que você o transforme de acordo com suas preferências.
O condomínio oferece toda a infraestrutura necessária para o seu lazer e bem-estar, com academia, churrasqueiras, piscina, salão de jogos, salão de festas, quadra de futebol, quadra de Beach Tennis, Pet Place, Pilates, mirante, redário, entre outros.
O valor do anúncio é negociável, então não deixe de aproveitar essa oportunidade. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Daniel Senna
Desde 2013, ajudo você realizar seu maior sonho! Imóveis para morar e Investir em Jundiaí e Região.
Casas, Apartamentos, Terrenos, Chácaras e Comercial.
Mais informações
Telefone (11) 9.
WhatsApp (11) 9.
Venda / Locação/ Administração
Imobiliária Senna House Imóveis
Creci: 133037-F
Curta, comenta, salve e compartilhe