Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 599/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Para Venda Ou Locacao No Residencial America Latina Em Jundiai/sp.
Endereço indisponível Recanto Quarto Centenário, Jundiaí/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 17610
Residencial Portal das Américas - Recanto Quarto Centenário - Jundiaí/SP. AU: 54,00m² Privativos. Apartamento para locação no Residencial América Latina no andar térreo; imóvel todo em piso cerâmico, conta com 02 dormitórios, sala para 02 ambientes com sacada, cozinha com gabinete e fogão, área de serviço com máquina de lavar roupas, banheiro social com box em vidro, espelho e gabinete e 01 vaga coberta de garagem. Condomínio com Segurança e Portaria 24 horas, minimercado com autoatendimento 24 horas, lazer com salão de jogos, playground, salão de festas e churrasqueira. Bairro tradicional com ampla rede local de comércio e serviços, transporte urbano, escolas, entre outros
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Sala de jantar
Sacada
Playground
Ambientes integrados
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Salão de festas
Área de lazer
Segurança 24h
Zelador
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Coleta seletiva de lixo
Ronda/Vigilância
Área de serviço
Administração airbnb
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.