- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0527_LI
Bem-vindo ao Spazio Jabuticabeiras, um condomínio acolhedor localizado na região de Ponte de São João, em Jundiaí. Este apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, com 62m² de área total, está disponível para venda por R$ 320.000.
O imóvel conta com uma sala espaçosa, integrada à cozinha funcional, e ainda dispõe de área de serviço. Os quartos possuem armários embutidos, proporcionando praticidade e organização. O banheiro também é equipado com armários, otimizando o uso do espaço.
O condomínio Spazio Jabuticabeiras oferece diversas comodidades para proporcionar o melhor estilo de vida aos seus moradores. Você poderá desfrutar de uma piscina, piscina infantil, playground e portaria 24 horas. Além disso, o condomínio aceita animais de estimação, tornando-o ainda mais acolhedor.
Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento e vivenciar a praticidade e conforto que ele pode oferecer. Agende uma visita e descubra por que este pode ser o seu novo lar.