- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 9534
RS244.999,99**
Condominio Quaresmeira
( Lado Terminal de Onibus( Cecap)-Saida para Louveira-02 Dorms( pode ser transformado 03 dorms)-64m2- 01 Vaga Coberta-03°Andar(Acesso por Rampa)-Pode por ar Condicionado-Lazer.
Descrição/Lazer: Portaria Eletrônica/ Quadra poliesportiva/ Playground/Excelente Apartamento a venda , Terceiro andar, Imovel todo reformado com 1 vaga coberta .
O Imóvel fica dentro de um condomínio fechado bem arborizado e o ambiente é bastante familiar,
ideal para casal com filhos. A energia é água é individual. Garagem para moto coberta./garagem para carro coberta/Quadra poliesportiva/playground
Próximo as principais rodovias a 10min do cento de Jundiai-SP.
Venha morar nesse Apartamento no Parque Cecap, Condomínio Quaresmeira, com 64 m², ideal para quem busca conforto e praticidade.
São 2 quartos, sala ampla integrada à sala de jantar estendida, cozinha funcional e lavanderia.
Conta com 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece portaria 24h, mini campo de futebol e uma deliciosa área verde para momentos de lazer.
Localizado ao lado do parque do bairro, próximo ao terminal de ônibus, supermercados, escolas e UBS, garantindo fácil acesso a tudo que você precisa para o dia a dia. Uma excelente oportunidade em uma ótima localização!
Fone:(011)-9-
*César Ferrreira*
Creci:99224
(link removido)
- Basta apenas 01 Click
*Acesse nosso site veja vários imoveis disponíveis.*
Endereço:Rua Alceu de Toledo Pontes, 130 - Parque Cecap- Lado Supermercados Coopercica / Boa-Cep:13.214-717-Jundiai.
Código:9534