Venda R$ 249.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Morada Das Vinhas de 52.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Uva Niagara, 663, Morada das Vinhas, Jundiaí/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1586814-1
APARTAMENTO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO VITÓRIA - JUNDIAÍ/SPApartamento para venda no condomínio Vitória no bairro Morada das Vinhas. O imóvel contém 02 dormitórios, sala arejada, sacada, ampla cozinha, 01 banheiro, lavanderia e 01 vaga garagem descoberta. O condomínio Vitória é um autêntico condomínio planejado, com infraestrutura que prioriza o bem-estar que tem incluso com área de lazer com churrasqueira, playground, quadra esportiva e salão de (link removido)ção privilegiada um bairro com vizinhança privilegiada e bem estruturado, tendo uma grande diversidade de comércios, banco, UBS e (link removido) agendar sua visita!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.