Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO MORADA DAS VINHAS, NA CIDADE DE JUNDIAÍ/SP
Rua Uva Itália, Bloco 44b, 20, Morada das Vinhas, Jundiaí/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V4251
Apartamento localizado no condomínio Morada das Vinhas, na cidade de Jundiaí/SP.
Com 50 m² de área útil, composto por 2 dormitórios, sala para dois ambientes, banheiro social com box de vidro, cozinha com armários, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Apartamento próximo de serviços, comércios e transportes.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 4251 atualizado em 05/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.