Venda R$ 297.000 | |
Condomínio | R$ 403/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Loteamento Parque Industrial de 54.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Avenida José Benassi, 1868, Loteamento Parque Industrial, Jundiaí/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1554020-2
Apartamento à Venda No Condomínio Canários-Parque Industrial - Jundiaí/SP OPORTUNIDADE
PERMUTA, Proprietário estuda permuta em casa nos Bairros, Medeiros, Fazenda Grande e Residencial Jundiaí
Venha conhecer o seu novo lar! Este encantador apartamento de 2 dormitórios, 1 sala, 1 cozinha com armários planejados, 1 banheiro e 1 vaga de garagem coberta está à sua espera. Com 54m² de área, ele possui um espaço perfeito para você e sua família viverem com todo o conforto e comodidade que merecem.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento e viver em um ambiente aconchegante e acolhedor. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste imóvel. Estamos te esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.