- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0503_LI
Apartamento no Belluno Residencial, com uma área total de 50m². Conta com 2 dormitórios e 1 banheiro, cozinha e a lavanderia são projetadas para atender a todas as suas necessidades diárias.
O condomínio Belluno é equipado com uma vasta gama de comodidades, assegurando um estilo de vida repleto de conforto e lazer: Piscina, Pet friendly, Jardim, Garagem, Registro de Gás Individual, Acessível a cadeiras de rodas, Churrasqueira, Estacionamento, Estacionamento Visitantes, Playground, Sacada, Vaga para motos, Área de serviço, Cozinha, Lavanderia, Sala de Jogos, Elevador, Piscina Coletiva, Academia, Segurança de 24 horas e muito mais.
Ótima localização, próxima à estação ferroviária, igreja, rodovias, escolas, lojas, ponto de ônibus, aeroporto, hospital e parques, garantindo fácil acesso ao melhor que Jundiaí tem a oferecer.