Venda R$ 354.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Imperdível! Apartamento à venda em Jundiaí-SP, Jardim Roma, 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 51m²
Endereço indisponível Jardim Roma, Jundiaí/SP
Area útil 51m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02949
CONDOMÍNIO MIRANTE DA COLONIA.
Apartamento com 02 dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha, 01 banheiro, lavanderia e 01 vaga de garagem.
Este apartamento é perfeito para quem procura um espaço funcional, bem distribuído e com acabamentos de alta qualidade.
Condomínio conta com playground, salão de festas e, estará instalando espaço fitnes.
Imóvel muito bem cuidado, próximo ao comércio do bairro Ponte São João, farmácias, supermercados, terminal da Colônia, e fácil acesso as principais rodovias.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer cada detalhe deste imóvel encantador. Estamos à sua disposição para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria. Aguardamos o seu contato.
Valor sujeito a alteração, sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.