Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Paulo Prado, 281, Jardim Flórida, Jundiaí
Avenida Paulo Prado, 281, Jardim Flórida, Jundiaí/SP
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01000
O Residencial Flex I e II em Jundiaí envolve tudo de bom ao seu redor, apreciando uma das mais belas vistas da cidade, próximo ao Shopping Jundiaí, ao Parque da Uva e ao centro da cidade e fácial acesso a Rodovia Anhanguera e Bandeirantes. Apartamento com 66,84 m², 2 dormitórios (1 suíte), varanda Gourmet com churrasqueira a carvão e 1 vaga coberta. Todos os ambientes com móveis planejados, inclusive varanda, cozinha ampla e banheiros com bancada de granito e sol da manhã. Área de Lazer composta por complexo aquático: piscina com raia, deck molhado, piscina infantil e bar, dois quiosques com churrasqueira, quadra poliesportiva, playground com piso emborrachado e brinquedos de plástico, cinema, brinquedoteca, espaço adolescente, Salão de festas, Salão de jogos, Espaço gourmet, Áreas comuns entregues equipadas e decoradas, Bicicletário, Fitness e Sauna.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.