Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 58m² no Condomínio Altos da Avenida, entrega em abril de 2026.
Endereço indisponível Jardim do Lago, Jundiaí/SP
Area útil 58m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01663
Apresentamos um excelente apartamento no Altos da Avenida, localizado na Av. Samuel Martins, em Jundiaí. Com 58m², o imóvel oferece conforto e funcionalidade, perfeito para quem busca praticidade em um ambiente moderno.
O apartamento conta com 2 dormitórios, sala de estar e jantar integradas, lavanderia e uma charmosa varanda gourmet. Situado no 6º andar, proporciona uma vista livre e agradável, com sol da manhã e vista livre, ideal para quem aprecia luz natural em casa.
Além disso, dispõe de 2 vagas de garagem descobertas e faz parte de um condomínio completo, que oferece diversas opções de lazer, incluindo piscinas adulto e infantil, churrasqueiras, salões de festas, academia equipada, brinquedoteca, quadra poliesportiva, salão de jogos e muito mais.
A entrega está prevista para abril de 2026, garantindo tempo para planejar cada detalhe da sua nova moradia.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores empreendimentos de Jundiaí. Entre em contato para mais informações!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.