Apartamento com 2 dormitórios à venda, 69 m² por R$ 564.000,00 - Jardim do Lago - Jundiaí/SP
Avenida Samuel Martins, 2497, Jardim do Lago, Jundiaí/SP
Area útil/total 69m² / 69m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2739
Apartamento à venda no Condomínio Altos da Avenida em Jundiaí-SP
Apto 69.8m2
2 dormitórios (1 suíte) Sacada 1 vaga de garagem subsolo Sala bem ampla para 2 ambientes Banheiro social
Condomínio moderno e será entregue completo finalizando a entrega das ultimas torres, em uma localização privilegiada, ideal para quem busca conforto e praticidade.
Agende já sua visita!!!
Área privativa
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Samuel Martins, 2497
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim do Lago
Transporte
Transporte na região do Jardim do Lago
Mercados
Mercados na região do Jardim do Lago
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.