Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 580/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO À VENDA LOCALIZADO NO EDIFÍCIO JANAÍNA, NA CIDADE DE JUNDIAÍ.
Endereço indisponível Jardim Bonfiglioli, Jundiaí/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0057
APARTAMENTO À VENDA LOCALIZADO NO EDIFÍCIO JANAÍNA, NA CIDADE DE JUNDIAÍ. Apartamento com 50m²;, distribuídos em: 02 dormitórios com armários; 01 banheiro social; Cozinha com armários; Lavanderia com armários; Sala com painel; 01 vaga coberta. O condomínio residencial Janaína está localizado em uma região privilegiada da cidade de Jundiaí. Está ao lado da avenida 9 de Julho e em seu arredor, possui completa infraestrutura de comércio e serviços, tais como Shopping, banco, academia, escola, supermercados, posto de combustível, prédio comercial com serviços diversos, restaurante; além de fácil acesso ao terminal rodoviário e às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Portaria 24 horas. *** AGENDE JÁ SUA VISITA ***Acesso e localização: acesso asfaltado, perto de escolas, perto de hospitais, perto de shopping center, perto de transporte público, perto de vias de (link removido)ça: cerca elétrica, murado, portaria, portaria com controle, segurança 24 horas.n.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.