Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | R$ 480/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte à venda, 64 m² - engordouro - Jundiaí/SP
Avenida Caetano Gornati, 1505, Engordadouro, Jundiaí/SP
Area útil/total 64m² / 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3991
Apartamento térreo para VENDA no condomínio Life Residencial, no bairro Engordadouro, na cidade de Jundiaí/SP, composto por
2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviços e 1 vagas descoberta.
Os apartamentos são entregues com piso laminado em todos os ambientes e azulejo até o teto nas áreas molhadas.
Condomínio possuí área de lazer completa com piscina adulta e infantil, salões de festas, academia completa, arena games, Sunset Lounge, quadra recreativa, churrasqueira, espaço Kids, playground, pomar, redário e espaço pet.
Infraestrutura: portaria blindada com célula de segurança para pedestres, câmera de monitoramento, sala de administração, vestiários masculino e feminino.
4 torres
15 pavimentos
> 8 apartamentos por andar
> 480 unidades no total
> Terreno com 22.281,83 m² de área total.
Barão Imóveis Jundiaí.
Rua Barão de Teffé, 1000 - Sala 122 - Jardim Ana Maria - Jundiaí/SP - CRECI 31736J.
(11) (11) 9
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Piso laminado
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.