Venda

R$ 425.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 57

VENDE-SE APARTAMENTO DOCE LAR BELLA COLÔNIA

  • Area útil  57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01321

Vende- se Apartamento Garden Doce Lar Bela Colônia

Belíssimo apartamento com 57m², 02 dormitórios com armários planejados, sala 2 ambientes, 01 banheiro social com gabinete e box blindex, cozinha com armários planejados, 20 m² 2x10 de área Garden toda envidraçada, 01 vaga de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura de portaria e segurança 24h , área de lazer com salão de festas, piscina, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e academia.

Com ótima localização, o empreendimento conta com fácil acesso as principais avenidas da cidade e Rod. Anhanguera e Bandeirantes. A região oferece toda a comodidade de mercados, padarias, restaurantes, farmácias, comércios, postos de gasolina e escolas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.