Venda

R$ 270.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTOS DE 2 DORMITÓRIOS - SÃO JOÃO JACAREÍ SP

  • Area útil/total  46m² / 46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V20813

APARTAMENTOS DE 2 DORMITÓRIOS - SÃO JOÃO JACAREÍ SP
Imagine só a sua família morando com conforto, elegância e muito estilo!
Venha morarem um apartamento super charmosa, no bairro São João, em Jacareí. Um dos bairros mais arborizados da cidade, com ótima localização e perto de tudo o que você precisa.
- 02 Dormitórios;
- Sala ampla e arejada;
- Cozinha com planejados;
- Banheiro;
- Área de serviço
Agende já sua visita!!!!
. ref. 20813 atualizado em 15/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.