Venda R$ 181.000 | |
Condomínio | R$ 374/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim Flórida, Jacareí
Endereço indisponível Jardim Flórida, Jacareí/SP
Area total 58m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 17063
Apartamento para venda no Jardim Flórida - Jacareí Ref:17063
Apartamento bem localizado, com 02 dormitórios, sala de estar, cozinha, 01 banheiro, 01 vaga de garagem .
Próximo a supermercados, padaria, farmácia, açougue, escola, 05 minutos do Centro de Jacareí e 05 minutos a saída pra Dutra.
O condomínio oferece piscina, salão de festa, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, estacionamento e portaria 24h.
Ligue (12) ou (12) 8 (WhatsApp) e agende sua visita.
Tem imóvel para vender, alugar ou trocar ? Cadastre na GEO Brokers - GRUPO EVERTON OLIVEIRA IMÓVEIS e negocie mais rápido
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piscina
Quadra de Esporte
Área comum
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.