- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP21312
Apartamento à venda no Jardim das Indústrias - Jacareí/SP com 59 m²
Com 59m² de área privativa, o imóvel dispõe de 2 dormitórios sendo 1 suíte , uma ampla sala de estar e varanda, cozinha em estilo americano, área de serviço, banheiro social e uma vaga de garagem.
Localizado no condomínio Vila Inglesa, no bairro Jardim das Indústrias, em Jacareí-SP. Sua posição é estratégica, permitindo fácil acesso à Via Dutra e ao centro da cidade.
Diferenciais exclusivos:
Todo apartamento com armários planejado, andar alto e ótimo acabamento!
Código Anúncio: AP21312
A (link removido) inova diariamente no mercado imobiliário, simplificando a locação e administração de imóveis com agilidade. Nosso objetivo é oferecer atendimento exclusivo e dedicado para ajudar cada cliente a realizar seus sonhos.
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.