Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Padrão em Jacareí

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V24058

Se você está em busca do seu novo lar, temos uma oferta imperdível para você! Apresentamos um lindo apartamento à venda no charmoso bairro Jardim Califórnia, em Jacareí.

2 dormitórios, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade.
Espaço generoso de 66m², proporcionando ambientes amplos e arejados.

Localizado em uma região tranquila e bem estruturada, próximo a escolas, comércios e áreas de lazer, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.. ref. 24058 atualizado em 15/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.