Venda R$ 689.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Jacareí-SP, Jardim Califórnia: 2 quartos, 1 sala, 1 vaga de garagem, 70m². Imperdível oportunidade!
Endereço indisponível Jardim Califórnia, Jacareí/SP
Area útil/total 70m² / 140m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00268
À procura do apartamento dos seus sonhos? Seja bem-vindo a este anúncio incrível!
Este lindo apartamento de 2 quartos está localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade. Com uma sala espaçosa e bem iluminada, você terá o espaço perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, possui uma vaga de garagem para garantir a sua comodidade e segurança.
Com uma área de 70,00 m2, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade. A cozinha é ampla e arejada, perfeita para preparar refeições deliciosas. Os quartos são aconchegantes e acolhedores, ideais para relaxar após um longo dia de trabalho.
Além disso, o prédio conta com uma ótima infraestrutura, com áreas de lazer e convivência para você e sua família desfrutarem ao máximo. E o melhor de tudo: está disponível por um preço incrível!
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer este incrível apartamento. Venha fazer parte do seleto grupo de moradores deste condomínio e viva momentos inesquecíveis em um lugar que você poderá chamar de lar. Aproveite essa oportunidade única e realize o seu sonho .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.