Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 320/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 02 Dormitórios - Cidade Jardim Jacareí SP
Endereço indisponível Cidade Jardim, Jacareí/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V3733
Apartamento com 2 Dormitórios em Cidade Jardim, Jacareí, SP
Visualize o seu lar onde o conforto é a palavra-chave! Venha residir neste sereno apartamento, situado no acolhedor bairro Cidade Jardim, em Jacareí. Este é um dos bairros mais arborizados da cidade, caracterizado por sua excelente localização e proximidade de todas as facilidades necessárias para a sua vida cotidiana.
Detalhes do imóvel:
2 dormitórios, oferecendo espaços versáteis e acolhedores.
1 banheiro, atendendo às necessidades diárias com praticidade.
Sala, um ambiente convidativo para momentos de convívio e relaxamento.
Cozinha, projetada para a funcionalidade e preparo de deliciosas refeições.
Área de serviço, proporcionando praticidade no dia a dia.
1 vaga de garagem, garantindo comodidade e segurança.
Não perca a oportunidade de conhecer este tranquilo apartamento! Estamos à disposição para agendar uma visita e apresentar a você todas as vantagens que este imóvel oferece. Agende já a sua visita e descubra como este apartamento pode ser o refúgio perfeito para a sua família.. ref. 3733 atualizado em 07/02.
Área privativa
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.