Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE APARTAMENTO INDAIATUBA
Endereço indisponível Helvétia, Indaiatuba/SP
Area útil 51m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00844
AP00844- Oportunidade única Villa Helvetia Indaiatuba!
Lindo apartamento de 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, com 51,00 m2 de área. Além disso, possui 2 vagas de garagem para sua comodidade.
Localizado em um condomínio completo, que oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia, salão de festas e playground. Tudo isso para garantir o conforto e diversão da sua família, sem precisar sair de casa.
Não perca essa oportunidade de adquirir seu novo lar em um condomínio repleto de facilidades e comodidades! Agende já sua visita e encante-se com esse apartamento dos sonhos. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes. Venha morar com qualidade de vida e segurança!
**Atenção: Os valores e a disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio, seguindo determinação dos proprietários e/ou devido às variações do mercado imobiliário.**
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.