- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10522
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 56 m² por R$ 419.000 - Vila São Pedro - Hortolândia/SP.
Apartamento térreo com jardim, oferecendo 56 m² de área interna mais uma espaçosa área externa. Conta com 2 dormitórios, ambos com suíte, além de um banheiro adicional. Possui 1 vaga de garagem próxima à torre. Totalmente reformado, o imóvel apresenta estrutura para ar condicionado já instalada na sala e na suíte, onde o aparelho já está em funcionamento e em garantia.
Os cômodos estão equipados com móveis planejados da BARTZEN, todos ainda na garantia. O apartamento possui porcelanato em todos os ambientes e bancadas de mármore na cozinha, lavanderia e banheiros. Destaca-se pelo pé direito de 3,05 m, o mais alto da região.
Os banheiros possuem box recém-instalados e a varanda gourmet é equipada com churrasqueira e um fogão de indução Electrolux, que será mantido no imóvel. O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e segurança.
Agende sua visita!!