Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 56 m² por R$ 290.000,00 - Jardim Santa Izabel - Hortolândia/SP
Rua Vergílio Pompeu De Camargo, Jardim Santa Izabel, Hortolândia/SP
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1748
Vende-se um charmoso apartamento de 56m² em Hortolândia, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma ampla sala de estar conjugada com sala de jantar, além de gás encanado. O apartamento será entregue no contrapiso, permitindo que você o personalize ao seu gosto.
O condomínio, oferece uma estrutura de lazer completa com piscina, churrasqueira com área gourmet, lan house, salão de festas e academia. Localizado em uma área estratégica de Hortolândia, o imóvel garante fácil acesso a comércios, serviços e transporte.
Não perca essa oportunidade única de viver em um ambiente que combina segurança, conforto e lazer.
Agende uma visita.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.