Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Clóvis Lordano, 140, Jardim Rosolém, Hortolândia
Rua Clóvis Lordano, 140, Jardim Rosolém, Hortolândia/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP312064
Apartamento a venda no Rosolém, com 2 dormitórios (1 deles com planejados), living 2 ambientes com sacada, cozinha americana com planejados, lavanderia integrada, banheiro e sacada, 1 vaga. Condomínio com piscina, salão de festas, brinquedoteca, playground, churrasqueira, mini conveniência e pergolados, portaria 24hrs, prédio com elevador. Condomínio com água e gás inclusos, um grande diferencial. Próximo ao Mall Rosolem, comércios, colégios, bancos e supermercados, ótima localização! Com fácil acesso a BR101, Rodovia Bandeirantes, Campinas Monte Mor. Agende já uma visita! - 11/04/2025
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Lavanderia
Piscina
Banheiro social
Sala de estar
Sacada
Sala de TV
Banheiro com box blindex
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.