Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos - Lago dos Patos - Guarulhos
Rua Mozart, 85, Vila Rosália, Guarulhos/SP
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO989538
Apartamento de 47m² no Condomínio Vip Lago dos Patos! - 2 dormitórios - Sala ampla - Vista agradável na sacada - Cozinha com móveis planejados - Área de serviço funcional - Área de lazer completa no condomínio - Portaria 24 horas - 1 vaga de garagem Apartamento reformado e moderno, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita! Não perca essa oportunidade de morar em um lugar tão especial. ?? #VendaDeImóveis #ApartamentoParaVenda #CondomínioVipLagoDosPatos #MoradiaConfortável #EspaçoAconchegante
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.