Venda R$ 477.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda na Vila Galvão - 68,00 ms² - 2 dormitórios - 1 banheiro - 1 vaga.
Avenida Júlio Prestes, 213, Vila Galvão, Guarulhos/SP
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 881
Apartamento à venda na Vila Galvão, Condomínio Residencial Concorde. Bairro tranquilo, com ótima infraestrutura de comércios: padarias, supermercados, farmácias, academias, postos de gasolina e muito mais. Fácil acesso à Avenida Paulo Faccini e Rodovia Presidente Dutra, em frente ao prédio, ponto de ônibus com destino metrô Tucuruvi e Terminal São João.
O condomínio oferece área de lazer com quadra poliesportiva, academia, espaço pet e 2 salões de festas. Além de portaria 24 horas, câmeras de segurança, interfone, elevador e portão eletrônico.
O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala (jantar e estar), sacada, cozinha, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Obs: armários na maioria dos cômodos;
Condomínio inclui água e gás
-------------------------------------------------------------------------------------
Não perca esta oportunidade, entre em contato conosco e agende uma visita!
Rondon Imóveis | CRECI: 039178-J | Telefone: (11) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.