Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 52 m² por R$ 330.000,00 - Vila das Bandeiras - Guarulhos/SP

  • Area útil  52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0856

Encante-se com este apartamento situado no Condomínio Bem Viver, uma das opções mais desejadas para quem busca conforto e praticidade. Localizado próximo ao Shopping Internacional, este imóvel oferece uma oportunidade única de desfrutar de uma vida cosmopolita e cheia de comodidades.

Este apartamento está estrategicamente posicionado em um andar alto, proporcionando uma vista deslumbrante da cidade. Sua sacada é o local ideal para relaxar e apreciar a paisagem urbana ao fim do dia.

Com uma área total de 52 metros quadrados, este imóvel oferece um espaço otimizado e funcional. Conta com dois dormitórios, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, dispõe de uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.

O condomínio oferece um lazer completo, com diversas opções de entretenimento para todas as idades. Desde piscina até salão de festas, você e sua família poderão desfrutar de momentos inesquecíveis sem sair de casa.

Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais cobiçados da região. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este apartamento no Condomínio Bem Viver.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.