Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento aconchegante com excelente Infraestrutura
Avenida Paulo Faccini, Vila Alzira, Guarulhos/SP
Area útil 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4906
Apartamento aconchegante com excelente Infraestrutura em condomínio completo!!!
Se você esta em busca de um lar confortável e cheio de comodidades, encontrou o lugar certo!
Este encantador apartamento com 46 metros quadrados bem distribuídos, composto de 2 dormitórios,
sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro moderno e lavanderia equipada, tudo isso para facilitar
a limpeza e manutenção.
Além disso, você terá a disposição 1 vaga de garagem para garantir conforto , segurança e praticidade.
O condomínio oferece uma ampla gama de área de lazer e serviços, incluindo Churrasqueira para momentos de confraternização, academia para manter a saúde em dia, Playground para diversão das crianças, quadra Poliesportiva para os amantes do Esporte, salão de festas para as celebrações especiais,
piscina adulto e infantil para os dias de calor e portaria 24 horas para a segurança e tranquilidade.
Excelente localização, fácil acesso as principais rodovias.
Aceita financiamento!
Agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.