- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25233
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha e sacada, oferecendo um excelente acabamento. Localizado em andar intermediário, proporciona todo o conforto e tranquilidade para sua moradia.
A região é rodeada por diversas opções de comércio, incluindo supermercados como X Lopes e Fonte Nova, além de estar próxima à Prefeitura Fácil. Com fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra e conexões para as Rodovias Fernão Dias e Ayrton Senna, o apartamento fica a apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, 8 minutos do Shopping Internacional e 5 minutos do Shopping Parque Maia.
Venha conhecer este imóvel em um condomínio que combina conforto e praticidade. Agende sua visita com o corretor Pinheiro (CRECI 191638). Contato: (11) 9 .
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.