- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2124
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 47 m² por R$ 499.999 - Jardim Vila Galvão - Guarulhos/SP
Apartamento no condomínio Nova Spazio, Jardim Vila Galvão, em Guarulhos/SP, com 47m² muito bem aproveitados, distribuídos em :
- 2 dormitórios (um deles transformado em um escritório funcional).
- Sala, cozinha e varanda integradas, criando um espaço acolhedor e moderno.
- Sacada fechada com vidro e equipada com persianas para mais conforto e privacidade.
Diferenciais:
- Todo o apartamento foi remodelado com um projeto de alvenaria e marcenaria personalizado, executado por profissionais.
- Detalhes de marcenaria para ganhar espaço e ampliar ambientes.
- Torre quente na cozinha, iluminação LED, churrasqueira ecológica e acabamentos modernos que aliam praticidade e estilo.
- Vaga de garagem: 1 vaga coberta.
Sobre o condomínio:
O Nova Spazio é um condomínio novo, com apenas 2 anos de habitação.
Conta com salão de festas e churrasqueira já funcionando e uma academia que ainda será construída.
O apartamento está em uma região excelente do Jardim Vila Galvão, próxima à Avenida Emílio Ribas e Timóteo Penteado, com acesso fácil às rodovias Dutra e Fernão Dias. O bairro é completo, com padarias, mercados, farmácias e a Praça Nossa Senhora Aparecida a poucos minutos de distância.
Azevedo Imóveis.
Para maiores informações entre em contato e tire todas suas duvidas, estamos a disposição para lhe ajudar da melhor forma possível.
Telefone Azevedo imóveis: (11)
WhatsApp Cleide Azevedo: (11) 9
Jesus é o caminho. João 14:6