Venda R$ 765.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 75m² com 2 quartos em Jardim Flor da Montanha
Rua Dona Tecla, Jardim Flor da Montanha, Guarulhos/SP
Area útil/total 75m² / 75m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 914923
Conheça este incrível apartamento no empreendimento THE GATE, localizado na Rua Dona Tecla, nº 602, em Guarulhos. Com 75m² de área privativa, o imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Móveis Planejados na área social e no quarto de casal O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, churrasqueira, sauna e espaço gourmet. Além disso, desfrute da segurança e conforto com vigilância 24 horas, portão eletrônico e guarita. A localização no Jardim Flor da Montanha proporciona fácil acesso a comércio e serviços da região. Não perca esta oportunidade, agende sua visita!
Área privativa
Cozinha
Escritório
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Sauna
Academia
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.