Venda R$ 277.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Jardim City
Rua Paschoalina Belloti, 31, Jardim City, Guarulhos/SP
Area útil/total 38m² / 38m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0102_WM
*Excelente apartamento no Condomínio residencial Golden City*
Apartamento bem distribuído com 2 dormitórios, sala, banheiro com box, gabinete e espelho, cozinha com gabinete e lavanderia, 1 vaga (link removido) laminado em todos os ambientes, (exceto cozinha, lavanderia e banheiro)Portaria 24hs, salão de festas, brinquedoteca, bicicletário, (link removido)ínio com elevadorÓtima localização próximo ao Supermercado Sonda, Shopping Pátio e à 2 minutos do Shopping Maia, infraestrutura de comércios como açougue, supermercados, feiras, colégios particulares e públicos, hospitais e etc.O condomínio é recém construído, entregue a poucos meses, tudo novinho esperando por vc!!!!!Imóvel para comprar ou alugar? Nós somos especialistas!Entre em contato aqui, pelo site ou portal. Nosso corretor recebe automaticamente um alerta no celular e vai retornar para você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.