Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | R$ 322/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo apartamento no condomíno Santa Tereza, 2 dormitórios, sala para dois ambientes, Condomníno co
Rua Ita, 55, Jardim Ansalca, Guarulhos/SP
Area útil 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11164_COMP
Venha conhecer esse Excepcional Apartamento integrante do Condomínio Residencial Santa Tereza. O apartamento está em excelente estado de conservação, são 47 metros quadrados distribuídos em 2 dormitórios/quartos amplos com closet, sala espaçosa para dois ambientes, cozinha com ótimo living com móveis planejados, banheiro, área de serviço e uma vaga de garagem.
O condomínio conta com várias opções de lazer: Piscina, Quadra, Churrasqueira, Salão de festas e Brinquedoteca. Para sua segurança, o condomínio possui vigilância 24 horas, controlando o fluxo de entrada e saída dos moradores e visitantes.
Aceita financiamento bancário
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Piscina
Quadra de Esporte
Semimobiliado
Playground
Brinquedoteca
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Armário(s) planejados
Cozinha com armário(s)
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.