Venda

R$ 225.000

Condomínio

R$ 280/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Viela Betânia, --, Jardim Albertina, Guarulhos

  • Area total  42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 941189

Descubra esta oportunidade imperdível de comprar um apartamento reformado na Vila Betânia, em Guarulhos. Este imóvel possui uma moderna cozinha americana ideal para receber amigos e familiares, além de uma aconchegante sala de jantar e sala de TV. O condomínio oferece diversas comodidades, incluindo churrasqueira, espaço gourmet, playground e muito mais. Localizado em um bairro tranquilo e familiar, você terá fácil acesso a tudo que precisa. Aceita pets! Venha conhecer seu novo lar!

Aceita FGTS como entrada!

Para mais informações fale com Corretor Borges!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.