Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 144

Apartamento em Jardim Adriana - Guarulhos, SP

  • Area útil  48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 43461

Apartamento á venda no Condomínio Good Life em Guarulhos! Com 2 dormitórios, sala ampla com espaço para se criar até 2 ambientes como sala de estar e jantar, cozinha espaçosa, banheiro social, possui 1 vaga de garagem.
Venha para um dos melhores condomínios da região e desfrute com sua família e amigos toda qualidade de vida que você merece. Com fácil acesso as algumas das principais rodovias de São Paulo, são elas: Presidente Dutra, Ayrton Senna e Rodovia Fernão Dias, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias, hipermercados.

O imóvel aceita financiamento.

*** UNIDADE SUJEITA A ALTERAÇÃO DE VALOR SEM AVISO PRÉVIO, CONSULTE NOSSOS CORRETORES ***

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.