Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos (1 suíte) à venda, 62 m² por R$ 460.000 - Gopoúva - Guarulhos/SP
Rua Frank Guedes, 177, Gopoúva, Guarulhos/SP
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 272
Apartamento à venda no Residencial Villagio di Venezia. O apartamento conta com 62m² de área total, duas vagas de garagem e vista livre. Todo em porcelanato acetinado, móveis planejados nos quartos, banheiro da suíte e cozinha. Conta com uma excelente varanda gourmet com churrasqueira e pia. O condomínio está localizado em uma região estratégica, com diversas opções de comércio, como farmácias, restaurantes, petshop, academias e muito mais! Está praticamente em frente o Supermercado Fonte Nova.O residencial possui torre única e conta com portaria 24 horas, piscina, academia, salão de festas, churrasqueira e (link removido) já uma visitaRondon Imóveis | CRECI 039178-J*Os valores estão sujeitos à alteração
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.